O que está em voga é a questão social. E o objetivo é divulgar o benefício social associado á moda, arte, cultura urbana, comportamento e tecnologia.
sexta-feira, 5 de março de 2010
Uma boa história pode inspirar boas iniciativas
Ok,os objetivos principais de uma campanha publicitária de um banco são sempre gerar negócios e reforçar a marca.Mas quando a campanha tem um conceito social que direta ou indiretamente pode provocar mudanças sociais, a equipe do Voga Social vibra. Então fiquem atentos para a campanha que o Banco Santander lançará neste domingo,07 de março,denominada JUNTOS.
A campanha terá quatro filmes. O primeiro deles explica a forma de pensar e de fazer negócios do Santander; o segundo enfatiza a diferença dos resultados obtidos quando se realiza algo sozinho e quando um projeto é desenvolvido em conjunto; o seguinte trata de identificar o papel de um banco na sociedade; e o último reflete sobre quem de fato faz um banco. Mas o bacana mesmo são os documentários contarão as histórias de pessoas que tiveram suas ideias apoiadas pelo banco e que, "fazendo juntos", conseguiram promover mudanças em suas vidas e na sociedade.
O primeiro documentário é protagonizado por Walter Mancini, empresário e fundador do restaurante Famiglia Mancini, que revitalizou a Rua Avanhandava, no centro de São Paulo, apoiado pelo Santander. O segundo contará a historia de José Junior, criador e líder do Grupo Cultural AfroReggae .
Todos serão encerrados com o convite “vamos fazer Juntos?”.
A equipe do Voga acredita que boas histórias podem inspirar boas iniciativas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
muito bom vc ter feito isso
Postar um comentário